Quais são as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito em até 3x sem juros, PIX ganhando 5% de desconto ou via Boleto Bancário.
Consigo saber qual o prazo de entrega de um produto antes de finalizar uma compra?
O cálculo do frete pode se feito diretamente na página do produto e também na sacola de compras. Nesse caso, é necessário digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema informará o custo e prazo de entrega do seu produto.
Meu pedido foi cancelado automaticamente, o que pode ter acontecido?
Todas as compras realizadas em nosso site passam por uma análise e alguns pedidos podem ser cancelados por inconsistência de dados cadastrais ou problemas com o seu cartão de crédito. Nestas situações, a cobrança não é concretizada e o pedido é cancelado automaticamente.
Para saber mais detalhes sobre o motivo do cancelamento, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito ou revise os seus dados cadastrais disponíveis na sua conta. Informações como endereço, nome completo e dados do cartão registrados com erro podem gerar esse tipo de cancelamento.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Após o envio que demora até 48 horas para acontecer, nós enviamos um e-mail com o código de rastreio no e-mail cadastrado em sua conta. Após receber o código de rastreio você pode rastrear pelo sistema dos correios "correio rastreamento"
Qual o matérial dos calçados?
Napa, Courino, Nobuk e entre outros. Para mais informções cosultar a discrição do produto desejado.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.