Trocas e devoluções
A política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de manter a satisfação e confiança total de nossos clientes, sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Por favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir.
Regras para realização das trocas:
O produto não pode ter nenhum indício de uso (sujeira, marcas na sola, palmilha, arranhões) ou qualquer outro tipo de avarias referentes a uso;
O prazo para envio das trocas é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
Você receberá um voucher referente ao valor pago no pedido e então poderá trocar por qualquer outro modelo ou tamanho no site;
Produtos comprados durante promoções não possuem troca.
Passo a passo para troca:
Entrar em contato com o nosso serviço de atendimento (11) 94788-8386, informar o MODELO pelo qual deseja fazer a troca, ou a numeração. Se atentar ao prazo de 7 dias após o recebimento;
Na troca, a loja arca com um dos fretes (no caso, o código reverso que receberá) e o frete para o novo envio fica por conta do cliente;
Após recebermos o produto enviamos a troca desejada em até 2 dias úteis.
1. A devolução de qualquer produto deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp (11) 94788-8386 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, por onde será enviado o código reverso para postagem nos Correios sem custo ao comprador.
O produto não pode ter nenhum indício de uso (sujo, marcas na sola, palmilha, arranhões) ou qualquer outro tipo de avarias referente a uso;
O valor do produto será devolvido (exceto o valor do frete) para o comprador conforme a forma de pagamento escolhida.
Cartão de Crédito: Será realizado o estorno da compra diretamente no cartão utilizado na compra.
Boleto Bancário: Será realizada a devolução do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente.
PIX: Será estornado o valor da compra em até 1 dia útil após o recebimento da mercadoria pela loja.